Curso De Culinaria Japonesa


CULINÁRIA  JAPONESA 

CURSO DE  CULINÁRIA  JAPONESA

 

A CULINÁRIA JAPONESA

culinária japonesa, desenvolveu-se ao longo dos séculos como um resultado de muitas mudanças políticas e sociais no Japão, A culinária eventualmente passou por um processo de evolução com o advento da Idade Média, que marcou o início da expansão do elitismo com a era do domínio Xogum. No começo da era moderna ocorreram mudanças significativas, resultando na introdução de elementos de culturas não-japonesas, principalmente da cultura ocidental, no Japão.

 

Curso de Culinária  japonesa    saiba como preparar  sushi, Makizushi, Temaki e muito mais  Receitas de comida japonesa para você fazer pratos orientas em casa, e outras delícias. da culinária japonesa é deliciosa e ganha cada vez mais espaço nas opções de refeições dos brasileiros. Seja no almoço ou até em um jantar romântico, a comida japonesa combina com qualquer ocasião.

Inicie-se na elaboração passo a passo de sushi com todos os seus segredos. Realize e deguste os diferentes e variados ingredientes que o compõem. Aprenda desde a compra do arroz e seu cozimento até o processo de preparação do salmão. Faça hot roll e nigiris.

 Culinária  Japonesa: Cortes de vegetais, Missoshiru, Jiru, Suinomo, Sopas, tempuras, Yakimono (grelhados), Gohanmono, Arroz para sushi, Sushi, Nigiri-sushi, Técnica do rolo de Nori, Técnica do rolo de Nori.

 

Curso de  Culinária japonesa

 

O Curso de  Culinária japonesa   lhe proporcionará um treinamento diferenciado em Cozinha Japonesa, apresentando: o conhecimento das tradições e dos costumes que influenciaram a gastronomia japonesa; a apresentação detalhada dos ingredientes e das fichas técnicas das preparações; e as demonstrações, passo a passo, do processo de elaboração de cada preparação. Estes conhecimentos o tornarão apto para atuar de forma profissional no mercado de trabalho.

Os pratos da culinária  japonesa  são  muito fáceis de preparar e os ingredientes são encontrados nos melhores mercados e peixarias , de sua cidade, descubra mais sobre a Culinária  japonesa em casa e se alimente muito bem com comida japonesa em casa. como fazer sushi  é uma das receitas mas procuradas pelos amantes da culinária japonesa em casa.

Algumas pessoas gostam da culinária japonesa, e querem aprender tudo sobre culinária japonesa  porém não sabem como preparar ou até mesmo desejam aprender para abrir um negócio especializado nessa culinária. aprenda mais e faça pratos deliciosos da  culinária japonesa  é um ramo com uma grande procura devido aos pratos sofisticados e que remete a uma versão oriental da cozinha japonesa

Aprenda a verdadeira técnica da culinária oriental

Há mais de vinte anos os sushis e sashimis conquistaram o paladar dos brasileiros. Hoje, os restaurantes especializados em Culinária Japonesa   representam um percentual considerável dentre os estabelecimentos de alimentação presentes nas principais cidades brasileiras e sushis e sashimis estão também presentes em casas não especializadas, como churrascarias e bufês a kilo.

Mas para aproveitar as oportunidades do mercado é preciso dominar as técnicas tradicionais de preparo. A culinária  japonesa fria é uma forma de arte, cujos conhecimentos básicos são apresentados neste curso, incluindo o preparo do arroz japonês, de makimonos e conservas, além de sushis e sashimis.

Faça  um treinamento diferenciado em Culinária  Japonesa, apresentando: o conhecimento das tradições e dos costumes que influenciaram a gastronomia japonesa; a apresentação detalhada dos ingredientes e das fichas técnicas das preparações; e as demonstrações, passo a passo, do processo de elaboração de cada preparação. Estes conhecimentos o tornarão apto para atuar de forma profissional no mercado de trabalho.

 

Esse curso é para quem gosta de apreciar  a boa culinária  japonesa  ou para aqueles que desejam fazer para reuniões familiares, de amigos ou até mesmo os que desejam iniciar a carreira como Sushiman.

 

Participante  ficará apto a fazer os pratos de Sushi e Sashimi: Inaruzushi,  e muto mais da culinária japonesa utilizando as normas das Boas Práticas da Manipulação dos Alimentos. Capaz de relacionar-se com a equipe de trabalho, ser ético, observar as normas de higiene, saúde e segurança no trabalho. Atua em cozinhas domiciliares, em cozinhas de restaurantes, hotéis e/ou estabelecimentos similares.  Aprenda Pratos Deliciosos da Culinária Japonesa